sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ensaio

Fotografia

A fotografia é uma coisa que serve apenas para ser usada quando se sente saudade. Pois ela serve pra avivar a memória, de momentos em que nos deixamos fotografar. Por isso, temos o hábito em querer fotografar, apenas os bons momentos. Ou, em alguns casos, as mais importantes pessoas. Àquelas que realmente te fazem falta não as ter ao teu lado.

E te fazes tanta falta, que precisa vê-las, mesmo que estampadas em fotografia. Que é pra lembrar delas a todo tempo. Pois tens até orgulho de apresentá-las! Mesmo, que por fotografia.

Em meu caso, guardo em meus únicos porta-retratos: fotos de minha irmã e de minha sobrinha.

Pois tanto assim as amo.

Rogério Mansera

Um comentário:

  1. (li faz um tempão, e acabei não comentando...)

    é uma honra e um prazer nos ver retratadas em suas palavras. dia desses tava mostrando as fotos do Brasil prá ela, que obviamente, não se lembra... mas da próxima tenho certeza de que ela vai guardar tudo na memória, sem precisar de fotografia. Beijão, meu velho, saudades.

    ResponderExcluir